Falsidade: Prefeitura em balanço de 2022 inaugura obra que nunca ficou pronta

Base GCM de alvenaria no Jardim Pazini, próximo a Av. Intercontinental, não foi inaugurado. Guardas Municipais ainda trabalham em estrutura de lata, sem a dignidade que os foram prometidos

Foto: Rua das Margaridas, local que encontra-se a base não inaugurada. Google Maps

 A Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, através de seu Site Oficial expediu um balanço de ações realizadas em 2022. 
 Entre ações "surpreendentes" o balanço coloca na área Emprego e Renda dados superficiais que não podem ser calculados: "O Emprega Taboão promoveu inúmeros processos seletivos e auxiliou milhares de taboanenses que buscavam por colocação profissional", diz o trecho que poderia ser recolocado para qualquer site de qualquer Prefeitura do País. O quanto seria exatamente o impacto da Secretária de Desenvolvimento em 2022, como será mensurar os termos inúmeros e milhares, poderíamos cogitar para aqueles que não trabalham e criam dados.
 Entre dados e imaginação, o balanço criou uma "Prefeitura no Pirajussara", inclusive Pirajussara escrito com Cedilha, a Subprefeitura no Pirajussara nunca saiu do papel isso trás a falta de conhecimento daqueles que não sabem distinguir o ATENDE na Estrada do Kiezamon Takeuti com uma Subprefeitura que exige a autoridade de uma figura administradora, que por muitos anos foi o Vice-prefeito, é até necessário essa figura para uma responsabilização. Segundo o ditado, cachorro sem dono morre de fome. Isso vale para qualquer organização e responsabilizações de suas tarefas, Pirajussara continua sem dono e responsável pelos erros.
 Porém, 2022 entrará na história como um grande avanço de Obras na cidade (contém ironia). A Prefeitura coloca em um único tópico "Manutenção e Obras", e discorre somente sobre o Parque Linear do Ponte Alta, recapeamento de vias e manutenções de praças (serviços rotineiros).

Base GCM do Parque Pazini:

 O balanço realizado pela Prefeitura demonstra totalmente o despreparo de pessoas que não conhecem Taboão da Serra. Não conhecem ou tentam a qualquer custo enganar a população. 
 Cometem a inverdade em dizer que o Jardim Pazini "ganhou" uma Base de segurança, sendo que nunca foi inaugurada. Guardas municipais continuam trabalhando em base de lata, passando calor e utilizando banheiro químico.
 Durante a campanha de 2020 o atual Prefeito Aprígio prometeu que iria transformar as bases de lata em alvenaria, dando condições aos Servidores da Segurança. Somente uma base de alvenaria foi entregue, a do Intercap fronteira ao João XIII, mas essa construção foi iniciada pelo Ex-prefeito Fernando Fernandes e portanto o atual somente entregou. As Bases no Parque Marabá e Jardim Leme continuam de lata e com banheiros químicos, o Prefeito Aprígio não cumpriu sua promessa com os Guardas Municipais.




Imagem do site:

Clique na imagem e veja o conteúdo no Site da Prefeitura.

 



Envie fotos e vídeos da cidade para o REAJA TABOÃO SP, através do WhatsApp. Clique aqui!

Comentários