O buraco de Aprígio: população reclama da zeladoria de Taboão da Serra, e Prefeitura não toma medidas para solucionar

Com apenas 20,39 km², Taboão da Serra é uma das menores cidades do Estado e mesmo assim a ineficiência na zeladoria é generalizada, e moradores e comerciantes criticam

Foto: montagem do Prefeito Aprígio analisando praça com mato alto e buracos em via do Jardim Monte Alegre.

 Em diversos pontos da cidade a reclamação sobre a zeladoria municipal é generalizada, moradores apontam como abandono e descaso da Prefeitura. 
 O Sr. Mario, morador do Jardim Pazini, enviou para ao nosso site fotos com buracos de sua região que causam transtornos aos motoristas. Ainda segundo o Sr. Mario, passam-se diversos veículos da Prefeitura inclusive placa preta (carros oficiais de autoridades) e ignoram sem tomar nenhuma medida para solucionar. Abaixo fotos enviadas:

Rua das Margaridas

Rua das Margaridas

Rua Serafim Maia
Rua Serafim Maia
  
Rua Salvador Peluso Basile

 Rua Maria Filipina de Moura

 A cidade fica abandonada e a população sofre, os motoristas e principalmente os passageiros de ônibus que pulam como gados. A Rua Inácio Lobo de Araújo que é rota de Circulares municipais contam com buracos relatados por munícipes, fotos encaminhadas através deste site comprovam o descaso.

Rua Inácio Lobo de Araújo x Rua José André de Moraes

Rua Maria Mari

Rua Maria Mari x Rua Turíbio Antônio de Castilho

Rua José André de Moraes

Rua Inácio Lobo de Araújo


 Nas redes sociais a população não estão poupando críticas a atual gestão, que abandona a cidade e larga praças sem manutenção e buracos no asfalto, a zeladoria é dever da Prefeitura e realizar assim uma boa gestão.



Envie fotos e vídeos da cidade para o REAJA TABOÃO SP, através do WhatsApp. Clique aqui!


Comentários